quarta-feira, 29 de outubro de 2008

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Vasto mundo


Ontem acordei as seis horas da matina com a intenção de resolver algumas questões. Já tinha em mente o quão longo seria meu dia. Primeira frustação vem com o cancelamento de uma reunião, no fim do segundo tempo.
Logo mais passei algumas horas tentando ser atendida por uma empresa de telefonia para resolver o problema do corte da minha linha. O pagamento estava em dia mas mesmo assim cortaram duas vezes a linha durante um mês e a resposta que obtive: A senhora terá que esperar um prazo de cinco dias para receber uma ligação do nosso atendimento.
Não preciso descrever a minha imagem naquele momento, é incrível como uma bosta de um celular e tudo que ele envolve pode me tirar do sério.
Fui para casa. No caminho fiz uma parada e entrei numa loja que a exato 25 dias havia comprado uma bolsa. Não precisou muito para conseguir o que queria, trocar a bolsa, visto que estava totalmente deteriorada. Poxa, havia pago 28.00 reais por ela e isso é grana, ao contrário do que muita gente pensa. Ainda bem o dono da loja foi sensato e resolveu me reembolsar.
Mais a noite fui tentar novamente resolver a questão ' Celular' fui em uma loja da operadora, lá fui informada que nada eles podiam fazer, já que se tratava apenas de uma revenda, e que eles assim como eu e você passam por isso.
Aí pensei: - Eles assim como eu acham a operadora que eles prestam serviço ruim, mas continuam a vender e consumir esse serviço! Minha gente, isso é demais.
Tem algumas coisas que nos acontecem que são inacreditáveis, será que em outros países as pessoas passam por isso tudo também?
Maldito mundo cão capitalista que eu vivo! E que faço parte e contribuo!
Cheguei em casa passado das 22:00 e fui ver ' Na Natureza Selvagem' Filme de roteiro e direção de Sean Penn ( Uma Lição de Amor, Sobre Meninos e Lobos e 21 Gramas). Sensacional. Caiu feito uma luva para toda minha frustração do dia. Porém sou fraca demais para fazer o mesmo. O protagonista do filme cheio do mundo cão, passou a nagá-lo e mostrou ser possível viver fora desse mundo sujo da ditadura do relógio e do dinheiro. Grande inspiração para sonhos poucos prováveis. Uma história real.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

algumas provas para corregir, alguns trabalhos também para corrigir, alguns mapeamentos para fazer, entrevistas, textos para ler...acho que ando meio ocupada. já volto!