terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A Space Boy Dream

(ola querida como estas??? Como estao indo as coisas em foz e em londrina?? Agora formado o que será de sua vida hein??? rs...Bom estou aqui vivendo minhas aventuras, ás vezes fico feliz, mas em outros momentos me da um medo do caralho. Ás vezes penso que estou ficando velho e que não vai dar tempo de nada, me sindo ás vezes querendo tudo, e ao mesmo tempo me sinto como se nao tivesse nada ainda. Bom, assim vou vivendo, como um errante, em lugares diferente e em mares diferentes. Ultimamente tenho lido bastante, tenho ocupado minha cabeça e trabalhado muito, é verão por aqui e o tempo esta como no brasil, muito calor com chuva de vez em quando.Por enquanto não estou planejando nada, vou levando, e a vida me leva junto.Saudades de nossas conversas e da nossa vida em busca do não-preconceito..heheh...jana..muitas saudades....SEJA QUEM TU és!!!!teu amigo)
Esse email foi enviado no ínicio de 2007 para mim por Thiago um amigo querido que agora mora na Nova Zelândia, seguindo seu ritmo de desbravador do que seus olhos ainda não viram, sempre muito intenso passavamos horas discutindo o que seria das nossas vidas passados segundos ou minutos do momento que estavamos, deitados no chão olhando para parede.
Pode soar depressivo, mas não tinha nada de depressão, eram momentos mágicos, prazerosos pelo simples prazer de viver e sentir, de ter medo e errar e além de tudo compartilhar um com o outro sem pudores, sem cortes nas palvras.
A gente vive num mundo de medo e até quem diz que não o tem, eu não acredito, pois é um sentimento que invade a vida de todos, mas basta ser livre para não sofrer. E fazer esse medo virar algo que nos excite e nos faça ir além.
O nosso maior problema sempre foi a nossa ansiedade e busca por respostas, nas quais ás vezes nem mesmo as perguntas tinhamos, acho que somos insustentáveis, por isso tantas perguntas sem respostas e respostas sem perguntas. Long live the life my friend, See you soon!
Trilha sonora: A Space Boy Dream, Belle & Sebastian.
(...) I dreamt I had to go to Mars.I'm always kidding on about going to Mars for the day, but faced with the reality of it, in a dream, i was terrified (...)

Nenhum comentário: