quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ando meio em falta do mundo dos blogs, ando lendo o dos outros, mas me faltava a vontade de escrever aqui.
...
As férias foram boas, como dá para notar pelo incrível pôr-do-sol aí em baixo ( será que continuamos a escrever dessa maneira, ou a nova ortografia mudou também o pôr-do-sol?).
Na volta para São Paulo deu para ver a Selva de Pedras de cima, deu até um certo temor de descer. Lá em cima não tem trânsito. Mas tem poluição das bravas!
...
Ando aprendendo muito com as aulas de geografia. Quanta incoerência, han?! Eu aprendendo ou eu ensinando? Isso me agrada muito! Tenho tido uma consciência ecológica que me deixa louca da vida quando esqueço de levar minhas sacolinhas retornáveis no mercado. É tudo tão fácil de ser feito e praticado que só me resta pensar que nós, seres humanos, somos um poço de preguiça. Temos preguiça de mudar nosso cotidiano. Mas eu ainda tenho esperança.

Nenhum comentário: