quinta-feira, 13 de março de 2008

Todo tempo do mundo

É isso o que eu tenho, talvez deveria estar me sentindo realizada, afinal quantas pessoas no mundo gostariam de ter tempo para acordar um pouco mais tarde e ficar além daqueles cinco minutinhos enrolando-se na cama, ou então ter tempo para assistir aquela sessão da tarde que na época que você era criança já era antiga.
*******************************************************
Ás vezes leio, ás vezes danço, ás vezes fumo...procuro amigos, pois estou longe dos meus. Tenho um namorado querido que deve sofrer com as minhas mudanças temperamentais.
* *******************************************************
Ás vezes fico na janela olhando a rua, a chuva, as nuvens e os carros. Movimentos constantes, cenário que se molda a cada segundo de uma maneira.
********************************************************
Ás vezes escuto algumas vozes durante o dia, que não estão saindo do meu computador ou da televisão. Sim, os vizinhos falam e eu os escuto, mas eles não são os meus amigos.
********************************************************
Mais uma sessão, mais uma pipoca, mais um filme ;).
**********

Nenhum comentário: