sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ato número 2.

E a novela continua...ontem descobri que um apartamento, dois andares acima do que eu e Gabriel moramos, está por alugar, lá teremos mais espaço para todas as tranqueiras conquistadas ao longo dos anos e não resistimos a idéia de mais uma mudança.

Na verdade o Gabriel não se importa muito em ficar nesse ap. mesmo porque ele não está muito afim de carregar geladeira, fogão e demais objetos que pesam mais de 40 quilos. Já eu ,estou anciosa e esperançosa com a possibilidade de ter uma lavenderia, isso mesmo, uma lavanderia! Um lugarzinho onde eu possa colocar a máquina de lavar, sabão em pó, amaciante e outros utensílios domésticos. Quem diria, essa é a minha preocupação do momento!!!!!!!

E enquanto esperamos, vamos tentando transitar no quarto, pedindo licença as malas, caixas e sacolas espalhadas por todos os lados. Mas acredito que logo logo subiremos na vida, subiremos no caminho do céu.

Nenhum comentário: