quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

NO SMOKING!

Fazem exatamente 9 dias que deixei de fumar cigarros, tenho recorrido em casos de extrema necessidade aos cigarros de palha. Uma amiga conseguiu parar de fumar desse jeito e eu decedi segui-la no seu ato vitorioso.

Ah se eu soubesse quando adolescente, que sentiria tanta falta em alguns momentos do tubinho branco de nicotina, talvez não tivesse começado. Talvez. Pois, pois, se o cigarro não desse prazer não teria tantas pessoas no mundo fumando. Aliás, me parece que por esses dias todos os ângulos, lugares que olho tem algum individuo fumando seu cigarrinho. Aí a vontade bate. Chego até a me imaginar naquelas propagandas antigas de cigarro, onde o carinha fica sentado num tipo de sacada com seu chapéuzão e seu tubo de nicotina.

Ahhhhhh.....dizem que tudo passa com o tempo, essa vontade a de passar.

Nenhum comentário: